top of page
zeroeumdigital.com/blog
  • Equipe zeroeumdigital.com

Os Melhores Aplicativos Para Android



Procurar por bons aplicativos para Android na Play Store pode ser uma tarefa exaustiva. A oferta é gigantesca e aumenta a cada dia, nem sempre é uma tarefa simples, já que centenas de apps são adicionados diariamente.

Mas, para você ficar por dentro dos lançamentos e ainda tirar o máximo proveito do seu Android, nos da “Zero e Um selecionamos os melhores apps que chegaram na loja em outubro, para começar o mês de novembro com os melhores app ao seu alcance. Confira.

 

S Photo Editor


O S Photo Editor (gratuito) é uma central de recursos voltados para fotografia. Nele, você encontrará mosaico para fazer fotos collage, editor de fotos, ferramentas para selfies e muito mais. O único contra do app é o excesso de anúncios, mas que podem ser removidos com a versão gratuita do editor. Se você tem pouco armazenamento no seu Android, mas não quer abrir mão de ter acesso aos recursos básicos para edição de imagens, pode apostar no S Photo Editor.

 

Flychat


Flychat

O Flychat (gratuito) é uma ferramenta de gerenciamento das mensagens recebidas em seus aplicativos de comunicação. O que o app faz é simplesmente padronizar o recebimento e a visualização dos recados através de um sistema de ícones flutuantes. Há uma grande variedade de aplicativos suportados, como WhatsApp, Telegram, Skype, Twitter, Facebook Messenser e Hangouts.

 

Gif Maker - Gif Editor


Com a ajuda do GIF Maker, é possível não apenas criar animações variadas, mas também adicionar diversos elementos à sua obra. Entre os recursos disponíveis estão adesivos, imagens e até mesmo um editor para incluir alguma mensagem no GIF. Além da possibilidade de criar animações, também dá para ver uma coletânea dos GIFs criados pela equipe por trás do app.

 

INKHUNTER


Esse é para aqueles que estão pensando em fazer uma tatuagem. O INKHUNTER usa a realidade aumentada para ajudar a visualizar como essa arte vai ficar antes de você ir até o tatuador. Usando a tecnologia que se popularizou com o jogo Pokémon GO, você vai poder testar as opções oferecidas no seu próprio corpo. Muitíssimo recomendado se você está em dúvida sobre o que escolher para tatuar.

 

Space Marshals 2


Prepare-se para algumas batalhas de faroeste espacial com Space Marshals 2. Esse game no estilo isométrico combina elementos de tiro e stealth em missões de combate incrivelmente desafiadoras e divertidas. Nessa aventura, você controla o líder de um grupo de caçadores de recompensa espaciais em suas jornadas para derrotar criminosos pela galáxia.

 

SkillTwins Football Game


SkillTwins Football Game é um jogo de futebol diferente dos clássicos que conhecemos por aí. Aqui, o gamer assume o papel de um jovem futebolista através de campos de treino cheios de obstáculos como cones, hastes verticais, silhuetas de pessoas e, claro, jogadores reais. Cada fase apresenta barreiras diferentes e possui objetivos específicos com um nível de dificuldade cada vez maior.

 

Defender III


Se você está buscando um game no estilo Tower Defense, Defender III pode ser uma boa alternativa. O game é o terceiro título da série e seu objetivo é impedir que hordas de inimigos ataquem e destruam o seu castelo. Para isso, você vai contar com seu arco e poderá construir torres mágicas para derrubar uma grande quantidade de inimigos de uma vez só.

Fonte:

bottom of page