top of page
zeroeumdigital.com/blog
  • Equipe zeroeumdigital.com

Agora você pode operar Donald Trump



O republicano Donald Trump foi eleito o 45º presidente dos Estados Unidos em uma vitória inesperada sobre Hillary Clinton.

O futuro de Donald Trump em suas mãos, pelo menos no jogo Surgeon Simulator. O jogo Surgeon Simulator foi atualizado com um DLC especial: uma cirurgia a ninguém menos que Donald Trump.

Na nova fase, você pode realizar um transplante de coração ao magnata republicano, e cabe a você dar a ele um coração de ouro ou de pedra.

O site oficial do jogo está rastreando essas decisões e, bem, como era de se esperar, a maioria está escolhendo a segunda opção. Afinal, é o que todo vilão possui dentro de seu peito.

Além disso, com Trump inconsciente na mesa de operações você pode fazer com ele o que bem entender usando sua mão flutuante, seja dar a ele um pouco de sua própria vodka, acariciá-lo e algumas outras surpresas.

Há também um kit de maquiagem escondido, que pode ser destravado pelo jogador, contudo, a cirurgia de costura de boca ainda não é uma possibilidade, confira abaixo o vídeo do jogo.


Fonte:

bottom of page