top of page
zeroeumdigital.com/blog
  • Equipe zeroeumdigital.com

Estreias de Novembro



A “ Zero e Um”, traz a você, filmes que foram e serão lançados até o fim desse mês de novembro, confira nossa seleção.

 

A TOCA DO LOBO 3 de novembro de 2016


A TOCA DO LOBO

Parte documentário, parte ficção, um filme sobre o escritor Tomaz de Figueiredo. Um olhar que abre as portas secretas de uma vida que deixou apenas o seu trabalho para a memória dos seus filhos e dos seus netos, tal como de uma família que se viu separada pela sua morte e marcada pelo dia-a-dia de um país ditatorial – um país duramente percorrido por quem escreveu sobre ele.

Na sua antiga casa, vivem os segredos e os acontecimentos que nos falam, hoje, por um quarto fechado à chave – um quarto aberto pela câmara da realizadora e pelo movimento deste filme: a nossa intimidade.

 

AGNUS DEI – AS INOCENTES 3 de novembro de 2016


Polónia, dezembro de 1945. Mathilde Beaulieu, uma jovem médica da Cruz Vermelha, encarregada de tratar sobreviventes franceses antes de serem repatriados, é chamada para socorrer uma freira polaca.

Relutante no início, concorda em ir ao convento, onde trinta freiras Beneditinas vivem afastadas do mundo exterior.

Mathilde descobre que várias freiras, que engravidaram em circunstâncias dramáticas, estão a ponto de dar à luz.

Aos poucos, surgem relações complexas entre a ateia e racionalista Mathilde e as freiras, ligadas às regras de sua vocação religiosa, que aguçadas pelo perigo as tornarão cúmplices para um novo encontro com suas próprias vidas.

 

DOUTOR ESTRANHO 3 de novembro de 2016


Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem-sucedida como neurocirurgião.

Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas.

Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu.

Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade.

Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

 

SNOWDEN - HERÓI OU TRAIDOR 10 de novembro de 2016


Filme de Oliver Stone sobre Edward Snowden, ex-funcionário da CIA que divulgou para a imprensa uma série de documentos sigilosos da Agência de Segurança Nacional dos EUA que comprovaram atos de espionagem do governo norte-americano.

 

O IGNORANTE 10 de novembro de 2016


Uma exploração de nove anos das vidas e da convivência de Rodolphe e Laurent, pai e filho, dois homens com personalidades distintas e com grandes problemas de conexão entre si, apesar do grande carinho que os une.

 

O NASCIMENTO DE UMA NAÇÃO 10 de novembro de 2016


Nat Turner (Nate Parker), um escravo letrado e pregador, é usado pelo seu proprietário Samuel Turner (Armie Hammer) para acalmar os escravos rebeldes.

Depois de testemunhar inúmeras atrocidades, no entanto, ele decide elaborar um plano e liderar o movimento de libertação do seu povo.

 

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM 17 de novembro de 2016


O excêntrico "magizoologista" Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens.

Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses,

Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

 

CREEPY 17 de novembro de 2016


Um psicólogo criminal é chamado para investigar o desaparecimento de uma família. Apenas uma das filhas foi deixada para trás e agora ele precisa desvendar o mistério. Enquanto isso, ele fica intrigado com os novos vizinhos, que agem de forma suspeita.

 

ELLE 17 de novembro de 2016


Michèle (Isabelle Huppert) é a executiva-chefe de uma empresa de videogames, a qual administra do mesmo jeito que administra sua vida amorosa e sentimental: com mão de ferro, organizando tudo de maneira precisa e ordenada.

Sua rotina é quebrada quando ela é atacada por um desconhecido, dentro de sua própria casa. No entanto, ela decide não deixar que isso a abale. O problema é que o agressor misterioso ainda não desistiu dela.

 

JACK REACHER: SEM RETORNO 24 de novembro de 2016


Jack Reacher (Tom Cruise) retorna à base militar onde serviu na Virgínia, onde pretende levar uma major local, Susan Turner (Cobie Smulders), para jantar.

Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava.

 

ELIS 24 de novembro de 2016


Cinebiografia da cantora Elis Regina.

O filme acompanha a adolescência da artista, com as dificuldades financeiras e os primeiros testes para ter seu talento descoberto, até a ascensão, incluindo o destaque na televisão, os envolvimentos amorosos, as controversas decisões tomadas durante a Ditadura Militar, as brigas com parceiros de trabalho e a dependência de drogas e álcool, que levaram à sua morte precoce.

 

INVASÃO ZUMBI 24 de novembro de 2016


Em um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan, um vírus que transforma as pessoas em zumbis, se espalha.

A cidade conseguiu com sucesso defender a epidemia, agora eles devem lutar pelas suas sobrevivências.

 

Boa diversão!

bottom of page