top of page
zeroeumdigital.com/blog
  • Equipe zeroeumdigital.com

WhatsApp Business: leve o seu negócio às pessoas de um jeito simples e prático

Todos os meses, mais de 1,5 bilhão de pessoas estão conectadas no WhatsApp. Imagine levar as novidades do seu serviço ou seus produtos até elas sem ter um custo a mais?

O aplicativo WhatsApp Business foi criado pensando nos donos e nas donas de pequenas empresas. Com o aplicativo gratuito, os negócios podem interagir facilmente com o público e seus clientes, usando ferramentas para automatizar e responder rapidamente as mensagens.


Mas como fazer as pessoas entrarem em contato com sua empresa pela plataforma? Antes de tudo, instale o aplicativo WhatsApp Business em seu celular com Android ou iPhone. Depois, siga as instruções para registrar seu número de telefone e os passos a seguir:


Crie um perfil comercial

Para configurar seu perfil comercial no WhatsApp, adicione primeiro uma foto que represente o seu negócio. Depois, vem o nome, o número de telefone, um e-mail e o endereço site. Finalize, então, com uma breve descrição da sua marca.


Faça as pessoas chamarem sua marca

Você pode criar anúncios no Facebook e no Instagram com chamada para ação no WhatsApp para abrir uma conversa diretamente no aplicativo. Uma mensagem personalizada para quem clicou no anúncio é mostrada assim que a conversa começa.

A partir daí, você pode customizar uma mensagem automática de boas-vindas, definir uma mensagem de ausência para quando não puder responder ou até mesmo indicar algumas perguntas frequentes para ajudar os clientes que entrarem em contato a economizar tempo.

Faça as pessoas chamarem sua marca.
Faça as pessoas chamarem sua marca.

As pessoas se sentem mais confiantes enviando uma mensagem do que ligando. Então, pode ser uma boa aproveitar esta oportunidade para abrir um canal para elas tirarem dúvidas sobre o seu negócio e até mandarem novos pedidos. Junte-se às 5 milhões de empresas que estão usando o app WhatsApp Business!


 

Se tiver mais dúvidas sobre o WhatsApp Business e os próximos passos para sua marca, entre em contato, podemos ajudar! CONVERSAR NO WHATSAPP www.zeroeumdigital.com/pedido 19 98209-4054 / 19 9760-00473 contato@zeroeumdigital.com

 
bottom of page